segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Sou só silêncio, só dor, só desamor, não acredito mais na vida, não tenho esperança, nem chance de ser alguém para quem quer que seja...Tudo o que quero é sair desse mundo que me rejeita, não injustificadamente, tenho consciência da minha incompetência para viver ! Estou tão desesperançada que cheguei ao ponto de abandonar , eliminar a todos que querem se aproximar de mim , não me permito ambições, tenho medo de novas desilusões ... Encontrei esse espaço para desabafar, extravasar os meus sentimentos. A vida é dura para aqueles que não conseguem se comunicar, não conseguem se relacionar, sou estranha, sou incoerente, enfim, sou incompetente para prosseguir.Não estou preocupada com a opinião de vocês, nem quero piedade ou consolo, tudo o que espero é que percebam e aceitem que existem pessoas que não estão preparadas para viver e chegam aqui nesse mundo, contra a vontade ! e sem condições de encarar as dificuldades , sem coragem pra enfrentar as adversidades ! A vida se tornou insignificante não vejo sentido em prolongar essa dor !!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.